Selo Prata TCE RS 2022

Notícias

26 . 10 . 2020 - 19 : 00

Sessão Ordinária

Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Vereadores esteve reunida em sessão ordinária na segunda-feira, dia 26 de outubro, onde não teve a presença de público, diante da pandemia do novo coronavírus – Covid/19, evitando, assim, a aglomeração de pessoas. Por fim, toda a matéria deliberada, como de praxe, está à disposição da comunidade e pode ser acessada pelos meios de comunicação vinculados e contratados por esta Casa.

Na ocasião os Vereadores apreciaram a seguinte matéria:

Proposições:

Ver. Juliano Fassini – Pedido de Providência-  Que o Poder Executivo providencie cascalhamento na estrada geral da Comunidade de santa Rita, nas proximidades do Oratório São Judas até o entroncamento da estrada da Linha Carolina e vários pontos da Comunidade de linha Carolina até o Marco da Cabriúva. Justificativa: Com a falta de pedras nas referidas estradas, dificulta o escoamento de leite e também a movimentação de carros e caminhões no local. Deferida pela Mesa Diretora.

Ver. Sandro Zanotto e subscrita por todos os Vereadores – Moção de Pesar pelo falecimento do ex-vereador desta Casa o na Legislatura 1977/1983 o Senhor Idivino Zanotto, redidente em Rio Verde/GO.Deferida pela Mesa Diretora.

Projeto de Lei

Projeto de Lei nº 015/2020 – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2021. Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei Legislativo nº 05/2020 – Dispõe sobre a fixação dos subsídios do Prefeito e do Vice-Prefeito do Município de Colorado-RS e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Legislativo nº 06/2020 – Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores do Município de Colorado/RS para a Legislatura 2021/2024 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Legislativo nº 07/2020 – Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Secretários do Município de Colorado-RS e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

 

Comunicamos que a próxima Sessão Ordinária será no dia 09 de novembro de 2020. A autoria e justificativa de cada proposição encontra-se na integra no sitio da Câmara:  https://cmcolorado.com.br/